top of page

Saiba o momento de contratar um advogado para a sua causa.

Atualizado: 10 de jul. de 2022

Conteúdo bem atrativo, para te dar mais segurança na sua escolha.

São Paulo, 04/04/2022 - Redação Blog D&F

A função de um advogado é garantir e defender o direito de seus clientes, sendo que para cada situação existe uma área especializada para auxiliar na sua causa.


Mas em que momento eu posso contratar um profissional?


A contratação de um advogado ocorre quando a pessoa física ou jurídica se sente prejudicada de alguma forma e assim busca defesa de seus direitos garantidos por diversas leis, interpretadas e aplicadas ao caso concreto por um profissional devidamente habilitado pela Ordem dos Advogados do Brasil-OAB.


Onde eu posso encontrar um bom advogado?

A busca pode ser feita de muitas formas e nos tempos atuais conseguimos com a ajuda da internet, mas sempre faça pesquisas mais profundas, tais como:

  • Reputação do profissional, especialmente por meio de indicação;

  • Registro do profissional na OAB.

Com essas ações você terá mais segurança na sua escolha. E fique atento, tome bastante cuidado com chamadas tendenciosas e anúncios que garantam êxito e prometam o serviço de forma gratuita, pois tal prática é proibida pela OAB.

Caso não seja possível a contratação de um profissional, se preenchidos alguns requisitos e dependendo do tipo da causa, existem algumas opções, como entrar com ação sem o intermédio de advogado ou mesmo por meio da Defensoria Pública.

O importante é que você tenha confiança e receba toda a informação necessária, acompanhando a causa do começo ao fim, esclarecendo toda e qualquer dúvida com o seu advogado.

Não deixe de nos contatar caso haja necessidade.

Continue conosco em nossos canais de comunicação. Nos siga nas redes sociais.

Nossa fanpage no Facebook: https://bit.ly/36T3fpe

Nos siga no Instagram: https://bit.ly/36QCqC7

Nossa fanpage no Linkedin: https://bit.ly/3DdLk8O

Nosso e-mail de contato: contato@damiaoeflores.adv.br


4 visualizações0 comentário
bottom of page